Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

Mãe


Primeiramente, obrigada por ter me dado a vida, sei que nove meses é muito tempo pra aguentar outro ser dentro de si, se mexendo, causando dores e desconforto. Obrigada por ter me recebido com todo carinho do lado de cá, sei que esse mundo não é tão receptivo e aconchegante pra um ser tão inocente e desprotegido, mas lá estava você, ao meu lado, pra me proteger e cuidar de mim durante todo o tempo. E quanto ao meu crescimento, não poderia ter sido mais saudável, sei que não pôde e ainda não pode me dar tudo que eu desejo, mas o que eu mais precisei, você sempre me deu de montão, amor, e isso não há nada que pague. Obrigada mãe, por me impor limites quando foi preciso. Obrigada por sua coragem e determinação em me proporcionar uma boa educação e principalmente em me tornar uma pessoa amorosa, humilde e de boa índole. Ah, desculpa se às vezes lhe causo dores de cabeça, mas é que é difícil pra você entender minhas razões, como é pra mim entender as suas de vez em quando. Mas depois, nada disso importa, porque amor de mãe e filho é maior que tudo. Talvez eu não viva dizendo “Eu te amo”, mas eu tenho outras formas únicas de demonstrar meu amor, e eu sei que você as percebe, porque eu também percebo as suas. Quando há uma grande ligação entre duas pessoas, não é preciso muito pra que elas se decifrem, com pequenos gestos tudo é revelado entre elas. Assim é entre eu e você.



Esta é minha homenagem a todas as mães, e a minha em especial.
E pras minhas outras mães, que não me gestaram, mas que cuidam de mim como se o tivessem feito, também gostaria de dizer obrigada.

11 comentários:

  1. Any, simplesmente uma linda homenagem.
    Você sabe que eu sou besta né, meus olhos se encheram de lágrimas.
    Amiga, eu estava sentindo falta de suas palavras aqui. Fiquei feliz quando vi uma nova postagem.
    Continue a postar sempre mais, sua forma de escrever dá asas ao meu coração.

    Beijos;

    ResponderExcluir
  2. Anyele,
    que linda e delicada homenagem às mães, me senti homenageada também, com tanto carinho.
    Como já te disse, você escreve muito bem, como minha amiga Jaynne.
    Estava com saudades Anyele, aparece mais vezes, sempre virei aqui, conforme o tempo que disponho claro, mas teu trabalho merece!

    Humoremconto
    http://anaceciliaromeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anyy, saudades de você. Ainda bem que voltou \o/

    Linda homenagem, o amor é o único inexplicável.

    Ahhh, e muito obrigada pelo selo. *-*

    beijos beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Que linda homenagem, Anyele! Aliás, adorei vir aqui. Tive a impressão de que já seguia seu blog.. mas enfim, foi engano momentâneo, rsrs. Mas agora já te sigo!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Annyele querida,
    realmente não trabalho com selos, mas agradeço imensamente, e também tua presença lá no meu blog. O que precisar, dicas, ou qualquer coisa, estou lá para te receber.
    Boa sorte minnha amiga!
    Beijos.

    Humoremconto
    http://anaceciliaromeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei o blogge,vou seguir beijos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo carinho querida!
    Lindo texto, parabéns!
    Estou seguindo também ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Anyele, o Armelau de meu blog nem gosta de sofrer, mas sofre... [sorrio]
    Linda homenagem! Faz muito bem você. Reconhecimento é tudo. Abraço, linda!

    ResponderExcluir
  9. Eu de novo!
    Ontem (quinta), deu problema no sistema blogger, provavelmente por isso, meu comentário tenha sido deletado! rsrsrs
    Muito obrigada pelo selo Annyele, gosto mesmo muito de seu trabalho e de seu blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Any,
    Te ler sempre foi e sempre vai ser uma honra pra mim, porque em cada palavra que aprecio em seu espaço, consigo aprender coisas que livro nenhum consegue passar, até porque são raras as pessoas que conseguem escrever com o coração ao invés da razão. E como sempre, mais uma vez, seu texto tá lindo. É bom saber que temos anjos na nossa vida que podemos chamar de mães. É como se fosse um conforto capaz de nos dar paz, amor e alegria todos os dias da nossa vida.

    Muito obrigado pelas palavras em meu blog. De verdade, fiquei muito feliz. Uma ótima semana! E obrigado pelo selo! Com carinho, Pedro

    ResponderExcluir