Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Ideias

Tenho muitas ideias em minha mente
São tantas que elas se confundem, se misturam
Não pediria a ninguém pra entendê-las, pra me entender
Nunca consegui fazer isso
Só não se assuste com as minhas contradições
Sou como uma obra em construção
Uma escultura sendo moldada, muito ainda vai mudar.
Não, não é normal. É estranho. É confuso.
De tempos em tempos ideias diferentes se cruzam
Então uma vira a esquina do passado e a outra segue comigo
Até que outra chegue pra substituí-la
É um eterno círculo de mudança
A única idéia definitiva é que não há última palavra
Quando houver, poderei dizer:
Meu tempo de metamorfose acabou
E o meu ser se concretizou.
Mas ainda assim, haverá ideias em minha mente
E as palavras continuarão fluindo.

- Anyele Matos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário