Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Liberdade

 

Dá licença? Se eu quiser chorar?
Ninguém pode controlar o que irei sofrer
São os meus sentimentos. Posso sentir?

Dá licença? Se eu quiser seguir?
Ninguém pode controlar por onde irei caminhar
São os meus passos. Posso ir?

Dá licença? Se eu quiser tentar?
Não quero permanecer a mesma, com os mesmos erros e acertos
É a minha vida. Posso mudar?

Dá licença? Se eu quiser me enganar?
Ninguém vai poder me livrar
É a minha ‘cara’. Posso quebrá-la sozinha?

Eu só queria poder querer ser um pouco de tudo.
Quero sentir, chorar, seguir, me enganar e mudar
Não posso aprender nada sem viver
E não quero pular nenhuma parte, nem a da dor
Quero ver as feridas cicatrizando
E assim vou seguir caminhando
Até o dia em que eu perceba que não vale mais a pena
Só aí, voltarei a ser a mesma, única
Antes disso, posso querer?

- Anyele Matos 

"Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta,
não há ninguém que explique e ninguém que não entenda."
 - Cecília Meireles

Nenhum comentário:

Postar um comentário