Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Sonhos, esperanças, desejos...



… Tudo que passa por mim e me carrega para frente.
Tudo que já esteve aqui e alimentou meu ser.
E quero continuar, não devo parar, nunca.
Uma pessoa sem sonhos, não é uma pessoa.
Todos precisam de sonhos para viver.
Mas chega um momento, em que apenas sonhar não te satisfaz.
Então, você quer parar, colocar os pés no chão e viver.
Viver de verdade, buscar por algo, que até agora só habitava um mundo distante de sonhos.
Não importa o que você alcance,
Vale qualquer coisa que te faça se sentir viva,
Qualquer coisa que seja real, palpável e concreto.
Eu não estou esquecendo os meus sonhos,
Não estou abandonando tudo que sempre quis e quero,
Não. Apenas quero algo mais.
E o que há além dos sonhos? O que há a mais?
Não sei a ordem correta das coisas.
A vida, os sonhos e como são intercalados entre nós , é tudo estranho.
E sendo assim, não vai fazer diferença viver ou sonhar estranhamente.
Não vai importar a ordem.
Mas o que importa, é que nesse momento, me sinto melhor vivendo.

Anyele Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário