Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Motivos para encontrar motivos


Todo dia eu me pergunto: “porque?”, mas nunca encontrei uma resposta. Mas cheguei a uma conclusão: não vale mais a pena, cansei de tentar entender, tentar aceitar. É injusto e pronto! Está tudo fora de lugar no mundo inteiro, nada está como deveria estar, desde que Eva comeu o fruto proibido, desde que o mundo é mundo cometemos erros fatalmente fatais. E sempre procuramos a quem culpar, mas mesmo que existam culpados, não vai fazer nenhuma diferença, nunca fez nenhuma, só a de camuflar a verdade com a máscara da justiça injustiça.
Mas nesse momento, eu preciso de motivos pra encontrar motivos. Mas estou quase acreditando que eles não existem. As coisas simplesmente não precisam de motivos para ser. Mas eu preciso. Desculpa se sou totalmente errada e estranha, mas eu não consigo ser sem motivos.
Eu tô falando de sentimentos drogaa! Tô falando do que vem de dentro, sem obrigação ou explicação. Será que ninguém mais enxerga isso? Será que ninguém mais sabe o que é isso? Definitivamente, cheguei a conclusão de que não há mais motivos pra nada, não há mais motivos pra sentir.
Escrevo com uma certeza profunda de estar sendo justa injusta. Mas também cansei de tentar ser justa quando tudo ao meu redor parece estar fora de lugar, quando tudo que consigo enxergar tem cores frias de descaso e abandono com manchas de hipocrisia. Cansei de viver cercada de motivos invisíveis a todos.
                                         
Anyele Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário